Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.





Nenhum produto no carrinho.

DIA DO FRETE GRÁTIS!

Somente hoje, 16/05/17, para compras acima de R$299, você não paga frete!


FRETE

A taxa de frete varia de acordo com a região de entrega, sendo cobrado um frete por loja. Estamos trabalhando para oferecer um frete centralizado nos próximos meses, aguarde!


AGENDAMENTO

Trabalhamos com entregas agendadas em horários previamente determinados pelos nossos clientes, de acordo com a disponibilidade de cada loja.

Os agendamentos podem ser feitos a partir de no mínimo 1 hora e 30 minutos do momento da compra, sempre com um espaço de tempo de 1 hora para entrega.

O agendamento é independente para cada loja, podendo haver entregas em dias e horários diferentes, de acordo com a disponibilidade e opção do cliente.

A disponibilidade de datas e horário para entrega é exibida no fechamento da compra e na maioria dos casos, em dias úteis, temos disponibilidade de entrega até no mesmo dia.


ENTREGAS FORA DE SÃO PAULO

Para entregas fora de São Paulo Capital, por favor envie um e-mail para atendimento@onile.com.br indicando seu CEP, ou fale no Chat Ao Vivo.


PARA PRODUTOS REFRIGERADOS, ENTREGAS APENAS PARA A CIDADE DE SÃO PAULO

Como trabalhamos com produtos frescos e delicados, a entrega sai diretamente da loja de cada fornecedor para o seu endereço, ou seja, caso tenha adquirido produtos de mais de um uma loja na Onilé, os produtos correspondentes serão entregues separadamente dentro do horário estipulado para cada um. Assim garantimos agilidade e qualidade.

Para entrega de Produtos Refrigerados é importante que o recebimento e armazenamento sigam as especificações de cada produto. Os produtos refrigerados não poderão ser devolvidos após o recebimento, cabendo a desistência do pedido somente até 1 hora antes da hora marcada de entrega.

No momento da entrega sempre verifique se a embalagem está aberta ou avariada, com falta de acessório ou algum produto em desacordo com o solicitado. Caso haja alguma inconformidade, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – atendimento@onile.com.br