Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.





Nenhum produto no carrinho.

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de trocas e devoluções depende da natureza do produto comprado.

 

Produtos Perecíveis

Os produtos perecíveis não poderão ser devolvidos após o recebimento, cabendo a desistência do pedido somente até 1 hora antes da hora marcada de entrega.

Produtos Não Perecíveis

O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução de uma compra. O cliente será ressarcido pelo valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem marcas de violação ou qualquer tipo de dano, e acompanhada de sua respectiva nota fiscal.

 

Problemas na entrega

Caso haja algum problema visível no momento da entrega não aceitar a mercadoria, entrar em contato com atendimento@onile.com.br e se possível enviar uma foto.

Caso haja algum problema não visível no momento da entrega é necessário enviar um e-mail em até 12 horas com o número de pedido e a foto da mercadoria para atendimento@onile.com.br.

 

ESTORNO

A devolução do valor da compra pode ser via estorno junto a operadora do mesmo Cartão de Crédito utilizado no momento da compra ou através de crédito em sua conta na Onilé a ser utilizado em compras futuras.

Lembrete!

As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.